31/08/2011

Nova biografia

Paula Pereira nasceu no Porto a 18 de Março de 1990. Desde a sua infância que demonstrou o gosto pela música. Começou pelo coro da igreja, mas aos 12 anos já escrevia alguns rascunhos. Em jeito de brincadeira, chegou mesmo a criar uma banda como o nome “Soldiers of Project”.

A sua adolescência ficou marcada pela influência da cantora Amy Lee, vocalista da banda “Evanescence”, o que deixou em si uma marca “rock”. Esta tendência rapidamente se transformou num gosto pelos estilos Punk e Emo.

Um desgosto amoroso e o facto de ter conhecido Jay P (João Mendes), que fazia da música um hobby e que agora integra a banda SoulPlay, transformaram o seu sonho de ser cantora em realidade, com o nome artístico de Misskye.

Surge então o primeiro êxito, “Amor Iludido”. Com um simples micro e um computador portátil, Misskye faz-se ouvir através de portais digitais como o Hi5, Youtube, MySpace, etc.

Pelo crescente interesse dos fãs, surgiram novos temas. Confessa que já não consegue viver sem a música.

Numa tentativa de formalizar este processo e de fazer da música a sua vida, começa então a gravar em estúdio, em 2008, e produz o seu primeiro vídeo-clip, da música “Goodbye”.

O sucesso começa a reflectir-se pelo convite de outros artistas para featurings musicais, como Yvane, Don Sebkys, MC Lord, entre outros.

Com um estilo demarcado algures entre o R&B e o Pop Rock, Misskye diz inspirar-se em artistas como Justin Timberlake, Alicia Keys, Jonas Brothers ou Miley Cyrus. Pretende passar as suas mensagens de amor para um público essencialmente jovem.

Misskye sonha agora com uma carreira estável e poder gravar um álbum e mostrar a um público essencialmente jovem as mensagens de amor que transparecem nos seus temas.




Sem comentários: